terça-feira, 26 de julho de 2011

“Companheirismo além fronteiras”

Com a inserção do RC Terra dos Poetas na rede mundial de computadores, inicia-se uma nova fase. Agora, além da comunidade santiaguense, pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo poderão acompanhar as atividades do Clube. Este blog será, sem dúvida, uma forma eficiente de aproximar rotarianos  e difundir os ideais e princípios de Rotary. 
Ao iniciar as atividades do blog, transmitiremos uma mensagem muito especial das companheiras Alba Manzoni e Ayda Bochi Brum, presidente e vice-presidente do RC Terra dos Poetas 2011/12

Alba Prestes Manzoni-Presidente 2011/12


Ayda Bochi Brum:Vice-presidente 2011/12

Ao assumirmos a Presidência do Rotary Clube Santiago Terra dos Poetas, queremos manifestar nossa gratidão pela oportunidade que os companheiros nos dão de liderar o nosso clube de serviço, de amor e de solidariedade. E o fazemos alavancados pela certeza de que somos apenas uma parte do todo. E, esse todo, formado pelos companheiros, terão a função de co-pilotos no nosso desafio de servir. É ele, o desafio de nos colocarmos a serviço de nossos irmãos, lutando por uma sociedade mais justa e mais fraterna, que impele as nossas ações e revigora as nossas forças.
Que o conceito de companheirismo se aperfeiçoe pela nossa união e seja a tônica constante em nosso convívio, transformando-se em marca indelével pela qual nos identifiquemos.
Que tenhamos, sempre, coragem de expor o nosso pensamento e as nossas verdades, pois é na plenitude de idéias que chegaremos à certeza de que nossas ações são substantivas na essência e que, as aparências são apenas reflexo dos nossos ideais de servir, objetivo maior de nosso clube.
    Que a mesa sobre a qual nos debruçamos nas reuniões semanais, simbolize a paz, o companheirismo e o respeito com que todos sonhamos, dilatando o império de nossas consciências.

            Fraternalmente,

         Ayda Bochi Brum e Alba Luiza Prestes Manzoni
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário